quinta-feira, 21 de julho de 2011


O que me motiva a fazer um cursinho pré-vestibular, é, não só a vontade de me aprofundar ainda mais nos estudos, mas também de me preparar para os desafios da vida.
      O cursinho da UFSC nos proporciona um grande conhecimento adquirido juntamente com a escola. Além disso nos prepara para o vestibular e o ENEM. Sei que tendo fito o cursinho da UFSC, vai pesar na hora da avaliação do vestibular, pois ajuda muito o estudante, no critério de conhecimento e também a ter tranqüilidade no dia da prova.
      Após o término do Ensino Médio pretendo fazer faculdade de Biologia, me especializar o máximo que puder. Sempre gostei de estudar, e acho que isso pode me ajudar  muito daqui para a frente, nessa longa estrada que vou percorrer.

TESE: importância do curso pré-vestibular para adquirir conhecimentos e conseguir ingressar na universidade.

Por: Ketlen – T:32

Nenhum comentário: